Candidato a prefeito de Cristalândia Piauí Moisés Filho (PTB), encontra com o Governador do Estado Wellington Dias - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Candidato a prefeito de Cristalândia Piauí Moisés Filho (PTB), encontra com o Governador do Estado Wellington Dias

  O candidato a prefeito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho (PTB), foi recebido pelo Governador do estado Welington Dias (PT), na tarde d...

 

O candidato a prefeito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho (PTB), foi recebido pelo Governador do estado Welington Dias (PT), na tarde des...


O candidato a prefeito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho (PTB), foi recebido pelo Governador do estado Welington Dias (PT), na tarde desta quinta-feira (15).

O candidato Moisés Filho expressou sobre esse encontro com o chefe de estado. "A cidade de Cristalândia perdeu muito sem o apoio do Governo do Estado nos últimos anos. Vou buscar fazer parceria com o governador para poder realizar as transformações que Cristalândia precisa, sem o apoio do governo esses projetos ficam inviáveis de saírem do papel, precisamos avançar a partir de 2021, se assim for da vontade de Deus e dos cristalandenses". Destacou o candidato.

Moisés Filho demostra seu perfil de um candidato gestor, preocupado com o futuro do município, a cidade sofreu uma atraso total no comando do atual prefeito Ariano Messias (PP), e nas ruas os moradores clamam por mudanças, e comemoraram o encontro do médico e candidato Moisés Filho com o Governador WD.

A cidade conta com três candidatos, Ariano Messias (PP), candidato a reeleição, Alvino Filho (MDB), atual vice-prefeito do município, e o médico Moisés Filho (PTB).

O candidato além de conversar com o Governador do Piauí Wellington Dias (PT), também esteve presente na reunião, o senador e ex-ministro da Saúde Dr. Marcelo Castro (MDB), e do diretor do DRE-PI, Castro Neto.

Confia à nota

Hoje tivemos um dia muito produtivo em nossa capital Teresina, com visitas a autoridades e importantes apoiadores!
Estivemos com o Governador Wellington Dias, que nos recebeu muito calorosamente para uma ótima conversa. Na busca de entendimentos e parcerias para o futuro de Cristalândia, pudemos tratar com ele sobre vários assuntos de interesse de nosso povo, incluindo obras estruturantes do governo estadual.
Em nossa companhia, tivemos a honra de contar com a presença do senador e ex-ministro da Saúde Dr. Marcelo Castro, e do diretor do DRE-PI, Castro Neto.
É o 14 trabalhando e somando esforços, desde já. 
Moisés Filho

Nenhum comentário