Cães 'invadem' banco em Minas Gerais para ficar no ar condicionado - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Cães 'invadem' banco em Minas Gerais para ficar no ar condicionado

Cães 'invadem' banco em Minas Gerais para ficar no ar condicionado Nos últimos dias a Região da Zona da Mata Mineira tem registrado ...




Cães 'invadem' banco em Minas Gerais para ficar no ar condicionado
Nos últimos dias a Região da Zona da Mata Mineira tem registrado temperaturas acima dos 34º. Cachorros resolveram tirar um cochilo em local mais fresco

A onda de calor em Minas Gerais não para de proporcionar cenas inusitadas aos internautas. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que as temperaturas estão osso duro de roer até mesmo para os cachorros.

As imagens registradas em Ubá, na Zona da Mata, flagraram um grupo de cães que encontrou um verdadeiro oásis para fugir do calorão: o ar condicionado de uma agência bancária.

Nos últimos dias, a região tem registrado temperaturas acima dos 34º, o que pode ter sido o motivo para que um grupo de ao menos sete cães “invadissem” a agência para tirar um cochilo, como mostram as imagens.

O homem que filmou a situação parece se divertir com a cena. “Só no arzinho condicionado. Ubá está muito quente”, ironiza.

Nenhum comentário