Eleições municipal de 2020; Família Rufino declara apoio a Moisés Filho (PTB) em Cristalândia Piauí - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Eleições municipal de 2020; Família Rufino declara apoio a Moisés Filho (PTB) em Cristalândia Piauí

Um grupo de Piauienses declararam apoio a pré-candidatura de Moisés Filho (PTB), para prefeito de Cristalândia no estado do Piauí nas elei...



Um grupo de Piauienses declararam apoio a pré-candidatura de Moisés Filho (PTB), para prefeito de Cristalândia no estado do Piauí nas eleições de novembro deste ano de 2020.

Moisés Filho, é filho do ex-prefeito de Cristalândia Piauí Moisés da Cunha Lemos. O grupo declarou apoio na manhã deste sábado 27 de junho de 2020, na cidade de Águas Lindas de Goiás.

O futuro politico, é médico no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em Brasilia, e pretende disputar as eleições municipal de Cristalândia, cidade aonde seu pai governou por décadas como prefeito municipal.

De família tradicional da região do Piauí, o Dr Moisa como é chamado no meio dos seus eleitores, ele está aos pouco conseguindo realizar diversas reuniões fechada para se apresentar aos eleitores.

Muitos adversários não acreditavam na existência da pré-candidatura do filho de Moisés Lemos. A história ganhou força após o politico manifestar seu desejo de disputar as eleições municipais de 2020, através de um grupo de whatsapp com vários participantes do município de Cristalândia no Estado do Piauí.

Os irmão Luciano e Alano, Alano conhecido por “Major” da família Rufino de Cristalândia, foram os responsáveis por acionar essa reunião com o pré-candidato a prefeito Moisés Filho do PTB, na cidade de Águas Linda de Goiás na manhã deste sábado (27).

Nas redes sociais Alano escreve..

Boa tarde grupo boa tarde amigos do Piauí… Estou aqui para afirmar o meu apoio a candidatura do Dr. Moisés filho a prefeitura de Cristalândia do Piauí… estive com ele hoje uma reunião agradável e muito produtiva pois ele pensa completamente diferente dos demais… como todos sabem eu não tinha declarado o meu voto até esse exato momento…Pois estou declarando que o major aqui vota em Moisés filho para o melhor do nosso município em prol da saúde e educação etc… Não vejo outra solução para Cristalândia a não ser Moisés filho… pois o quê aí está não cumpriu com as suas obrigações… Por isso vamos de 14 nas próximas eleições…Na foto, Alano (Major) de camisa lilases, apresenta Fernando como o seu pré-candidato a vereador .

Estava presente na reunião o atual vereador Fernando, e pré-candidato a reeleição pelo município.



Leia mais no apoliticaeopoder 

Nenhum comentário