CONHEÇAM O PRÉ CANDIDATO A VEREADOR EM PLANALTINA – GO, RUBINHO - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

CONHEÇAM O PRÉ CANDIDATO A VEREADOR EM PLANALTINA – GO, RUBINHO

Por Verinaldo Guedes  É um prazer estar participando desse maior meio de comunicação nesse tempo de pandemia. Hoje vou falar um pouco de ...


Por Verinaldo Guedes 

É um prazer estar participando desse maior meio de comunicação nesse tempo de pandemia.
Hoje vou falar um pouco de mim, como surgiu a loja Rubinho Pneus.

Meu pai era conhecido por Rubão, ele foi um dos primeiros borracheiros aqui da cidade e desde infância eu sempre acompanhava ele e aos poucos fui aprendendo a profissão.
Meu primeiro emprego aqui na cidade foi de ajudante de lanternagem e pintura de carros, onde tive a oportunidade de aprender para somar e também onde consegui tirar minha habilitação de carro e moto. Foi na época do ex presidente Collor.

Depois fui trabalhar de entregador de gás. Uma época onde quase não tinha asfalto, antes do ex prefeito Dirceu. A moto puxava uma carretinha , quando chovia não subia a ladeira, ficava deslizando na lama. Eu deixava a moto, pegava os bujões e subia com eles nas costa, voltava e subia com a moto vazia, carregava novamente e concluía as entregas.
Esse foi meu primeiro emprego de carteira assinada.

Fui chamado para trabalhar no Colorado de serviços gerais, realizava limpeza de 99 garagens. Eu não tenho vergonha de dizer que trabalhei de limpeza pois todo serviço honesto e uma honra mas, fui humilhado pelo vigia da portaria que sempre que eu chegava dizia na frente de muitos: “eai faxineiro”; “eai limpador de garagem”. O tempo foi passando e eu continuei firme até que fui promovido para vigia da portaria e, o porteiro que me humilhava passou para limpador de garagem! Coisa de Deus! Deus sabe que nossos sofrimentos e humilhações, são para nos torna fortes, nada é para sempre e tudo serve de aprendizado nessa vida.
Sai dessa empresa e montei minha primeira loja no Setor Sul.
Era aluguel mas eu sempre me esforçava e pagava dois meses adiantado para ganhar desconto, assim o tempo foi passando e consegui comprar meu primeiro lote comercial, financiado pela CEF, 20 anos para pagar, no valor de R$50 mil e hoje o mesmo está avaliado em R$ 1 milhão.

Hoje tenho vários imóveis e 3 lojas aqui na cidade, gerando emprego, renda porém, minha primeira residência foi doação da prefeitura na Quadra 04 Sul , na época do ex prefeito Zé Neto, a quem ajudei a fazer os cadastros de pessoas que não tinham onde morar ou que pagavam aluguel.

Muitos tiveram a oportunidade de ganhar seu lote e também ajuda básica de material de construção. Assim surgiu os bairros Imigrantes e São José.

Acompanhei todas as dificuldades e sei o que o povo mais precisa aqui na nossa amada Planaltina Goiás! E este é o motivo que estou colocando o meu nome disponível como pré candidato a vereador!
Minha missão aqui na terra e lutar por melhorias para o povo planaltinense.
Inovação é o que precisa para uma nova formação!

Rubinho

Nenhum comentário