Conheça o pré-candidato a vereador Tio Anderson Mallony de Planaltina-GO. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça o pré-candidato a vereador Tio Anderson Mallony de Planaltina-GO.

O pré-candidato a vereador “Tio Anderson Mallony” de Planaltina Goiás, ele disputará as eleições pelo (Cidadania 23). O partido está na...




O pré-candidato a vereador “Tio Anderson Mallony” de Planaltina Goiás, ele disputará as eleições pelo (Cidadania 23). O partido está na base aliada do pré-candidato a prefeito de Planaltina de Goiás Delegado Cristiomario (PSL).

Tio Anderson Mallony é um dos primeiros candidatos com nome social que vem representando o grupo das mulheres no município nestas eleições de novembro de 2020.

Morador a 25 anos no município de Planaltina, é um cidadão preocupado com os desgastes que a cidade vem passando nos últimos anos no meio político, pois existe uma carência muito grande de pessoas comprometidas com as causas sociais, ele trabalhou como redutor de danos acessando usuários de drogas e outras substâncias a deixarem os vícios

#comvocêplanaltinagoiás

Estudante de pedagogia, preocupado com a falta de qualificação para os menos favorecidos, ele trabalhou no ano de 2019 como o “Boneco Anderson” no projeto de alfabetização nas escolas do município de Planaltina Goiás e na mais educação de 2013 a 2014.

Defensor das mulheres e seus direitos, vem lutando em desfavor da violência contra as mesmas. Seus projetos vêm pautado no direito ao trabalho, saúde, esporte, lazer, arte e liberdade de expressão. Defensor da cultura afro brasileira, e família LGBT.


Nenhum comentário