Carlos Moraes prometer lutar contra a reeleição. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Carlos Moraes prometer lutar contra a reeleição.

Carlos Moraes prometer lutar contra a reeleição. Carlos Roberto de Moraes, continua avante com sua pré-candidatura à prefeitura de Cascave...

Carlos Moraes prometer lutar contra a reeleição.

Carlos Roberto de Moraes, continua avante com sua pré-candidatura à prefeitura de Cascavel.

Como homem de televisão Administrador Público,especialista em gerenciamento de cidade,apresentou agora pouco em Brasília ao líder nacional do AVANTE, Deputado Luiz Tibé, suas principais propostas,entre ela a preocupação em restabelecer a economia com a geração de emprego e renda.

“O próximo administrador não poderá ser apenas um mestre de obras de projetos que já fazem parte do cronograma da cidade,mas sim ter experiência,coragem e descomprometimento com esse festival de partidos que depois vão cobrar o loteamento da prefeitura com a distribuição de cargos,pois quanto mais partidos mais cargos e compromissos são assumidos pelos políticos tradicionais”, declarou Moraes ao deputado Tibé.

Ele promete promover a ruptura com esse modelo ultrapassado e deseja imprimir uma administração compartilhada com os segmentos vivos da sociedade.Perguntado sobre sua posição sobre a prática da reeleição, Carlos Moraes, foi taxativo em afirmar que é contra a reeleição para o mesmo cargo. Disse que passando nas convenções e chegando a chefia do executivo ficará apenas quatros,tempo suficiente para mostrar a que veio,entendimento e consciência que toda população deve ter para evitar os políticos carreiristas que querem se perpetuar no poder.

Nenhum comentário