Secretário de Governo do DF segue internado por covid-19, mas quadro melhora - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Secretário de Governo do DF segue internado por covid-19, mas quadro melhora

O secretário de Governo do DF, José Humberto Pires, continua internado no hospital DF-Star por covid-19. O quadro de saúde dele, no entan...

O secretário de Governo do DF, José Humberto Pires, continua internado no hospital DF-Star por covid-19. O quadro de saúde dele, no entanto, melhorou, segundo a assessoria do GDF, e ele pode ter alta na quinta-feira (25/6).
Pires foi diagnosticado com covid-19 na terça-feira da semana passada (16/6). Ele chegou a ser internado, mas recebeu alta pouco depois.
Depois da liberação, estado de saúde dele, porém, piorou e Pires voltou ao hospital na sexta (19/6). Na segunda internação, ele estava com 20% do pulmão comprometido.
Vice-governador
Paco Britto, vice-governador do DF, também está internado no DF Star para tratamento da covid-19. Há possibilidade de que ele deixe o hospital na sexta-feira (26/6).
“Amigos, agradeço a todos pelas orações, que me fortaleceram muito para conseguir aguentar essa terrível doença. Ontem e hoje foram os piores dias. Graças a Deus tive a notícia agora que a medicação venosa fez efeito. Amanhã farei mais um exame de sangue, tomografia do pulmão e o swab, aí, sim, talvez tenha alta do hospital”, disse Paco, em mensagem encaminhada a amigos pelo WhatsApp.
Fonte: Correio Braziliense 

Nenhum comentário