Santo Antônio do Descoberto Goiás: Mais segurança às mulheres - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Santo Antônio do Descoberto Goiás: Mais segurança às mulheres

Mais segurança às mulheres Vivemos tempos difíceis, mas a gestão municipal não para! O prefeito Aleandro Caldato acaba de assinar o projet...



Mais segurança às mulheres

Vivemos tempos difíceis, mas a gestão municipal não para!

O prefeito Aleandro Caldato acaba de assinar o projeto de construção do Centro de Referência de Atendimento à Mulher – CRAM – em Santo Antônio do Descoberto, que será realizado por meio de convênio federal com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O convênio é feito por meio de emenda destinada pelo deputado João Campos (Republicanos) ao município.

O centro prestará atendimento às mulheres em situação de violência, com atendimento psicológico, social e encaminhamento jurídico necessário para superação da violência e contribuindo para a valorização e fortalecimento da mulher.

O projeto foi encaminhado para análise da Caixa Econômica Federal e após a aprovação as obras iniciam. O início das obras está previsto para o segundo semestre, se aprovado pela Caixa.

A emenda no valor de R$ 500 mil garantirá a construção do CRAM, a mobília e a aquisição de um veículo para a equipe que prestará serviço na unidade. A parte de recursos humanos virá da Assistência Social.

O centro de referência será erguido no terreno entre o batalhão da PMGO e o lar dos idosos.

Portanto, mais uma ação da prefeitura para valorizar as mulheres santoantonienses.

Nenhum comentário