Eleições: Articulações na politica de Santo Antônio do Descoberto (SAD), para apoiar o Delegado Felipe Socha(PL) - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Eleições: Articulações na politica de Santo Antônio do Descoberto (SAD), para apoiar o Delegado Felipe Socha(PL)

As articulações estão a todo vapor na cidade de Santo Antônio do Descoberto (SAD), em torno do Delegado Felipe Socha (PL), como pré-candid...



As articulações estão a todo vapor na cidade de Santo Antônio do Descoberto (SAD), em torno do Delegado Felipe Socha (PL), como pré-candidato a prefeito do município.
Felipe Socha é Delegado e atual vereador do município o nome mais lembrado pelos eleitores do SAD, para disputar as eleições da cidade mais antiga do entorno de Brasilia. Ele é um dos líderes de oposição da atual gestão do prefeito Aleandro Caldato (DEM).

Aleandro está filiado no partido da pré-candidata Estela Souza e atual presidente municipal do DEM.

Agora fica a pergunta, quem vai abrir mão da pré-campanha, Aleandro ou Estela? o atual prefeito assumiu a prefeitura após Dr° Aldolfo perder o mandato, e filiou-se ao DEM de Estela, Estela Souza é atual presidente da legenda no município.
Já o presidente municipal do Partido Liberal PL Adalto conhecido nos bastidores políticos da região por suas articulações e estratégicas, está organizando o time do pré-candidato a prefeito Delegado Felipe Socha para as eleições municipal de novembro de 2020.

Nas redes sociais uma foto foi postada com as seguinte siglas, PL PSL,PSC e Avante.

Plantão Águia – Eleições 2020
Três partidos sinalizam um possível apoio ao Delegado Felipe Socha como pré-candidato a prefeito, são eles PSC, Avante e PSL.
Lea nota nas redes sociais.
Plantão Águia – Eleições 2020
Como disse um filosofo amigo meu: “
Tudo pode acontecer, inclusive, nada”. Na política pode-se afirmar que tudo pode acontece e nunca duvide de nada. Em reunião na residência do presidente do PSC, Lima Vendedor, esteve presente a trindade, sinalizando provável aliança de candidatos a prefeitos. Júnior Pezão, Delegado Felipe Socha e Clenilda Melquiades. Entretanto, os pré-candidatos, por algum motivo decidiram não sair na foto, representada por seus respectivos cabos eleitorais e presidentes de partidos. Hera Augusta e Adauto Silva, presidentes de partidos que apoiam Felipe Socha, Lima Vendedor, presidente do PSC em apoio a Júnior Pezão e Francisco Frangão, presidente do Avante, apoiando a pré-candidata Clenilda Melquiades. Quem viver, verá.

Nenhum comentário