Conheça o pré-candidato Juacy Ribeiro (Cidadania) - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça o pré-candidato Juacy Ribeiro (Cidadania)

Juacy Ribeiro é empresário do ramo imobiliário e corretor de imóveis. Atualmente é suplente de vereador pelo município de Santo Antônio do...



Juacy Ribeiro é empresário do ramo imobiliário e corretor de imóveis. Atualmente é suplente de vereador pelo município de Santo Antônio do Descoberto (SAD).
Filiado ao Cidadania de Goiás, o empresário é pré-candidato a vereador nas eleições deste ano e disputará novamente uma vaga na Câmara Municipal de vereadores de Santo Antônio do Descoberto(GO).
Com mais experiência adquirida, Juacy está com novos projetos para o município, como a implantação de projetos voltados para mulheres vítimas de violência doméstica.
Outro projeto que será implantado na região é a questão fundiária no município para dar oportunidade aos menos favorecidos.
“Muitos moradores de Santo Antônio do Descoberto (SAD), estão pagando aluguel, vamos trabalhar para levar essas pessoas a conquistarem a casa própria”, afirma o pré- candidato.
Juacy Riberio é natural de Loreto no Estado do Maranhão e morador da região do centro oeste há 25 anos.(Foto do mês de Abril)
Germano Guedes Leal, Xavier Gomes, pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro e Alex contador

Sua nova equipe de trabalho está composta por profissionais e lideranças comprometidas com o desenvolvimento do município, tendo como coordenador de campanha o ex-funcionário do município e articulador politica Xavier Gomes.

Leia mais no Blog da Geysa Albuquerque

Nenhum comentário