Conheça a pré-candidata a prefeita de Valparaíso de Goiás Maria Yvelônia (Republicanos-GO) - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça a pré-candidata a prefeita de Valparaíso de Goiás Maria Yvelônia (Republicanos-GO)

A pré-candidata a prefeita por Valparaíso de Goiás, Maria Yvelônia (Republicanos), foi apresentada nas redes sociais por sua mãe Dona Noem...



A pré-candidata a prefeita por Valparaíso de Goiás, Maria Yvelônia (Republicanos), foi apresentada nas redes sociais por sua mãe Dona Noemi.

Noemi, foi a responsável por apresentar a pré-candidatura da filha à prefeitura municipal de Valparaíso de Goiás nesta segunda-feira (15) de julho de 2020.

Maria Yvelonia (Republicanos), é assistente social e trabalhou como estagiária na segunda gestão do município, no governo do prefeito Juarez Sarmento (PSDB) – 2001/2004. Depois da sua formatura trabalhou como assistente social em duas gestões seguintes, na gestão do prefeito José Valdécio (PTB), e Lêda Borges (PSDB).

Foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, teve bastante protagonismo na atuação com crianças e adolescentes em conflito com a lei, eles cumpriam medida meio aberto liberdade assistida e prestação de serviços para a comunidade.

Ela implantou uma casa para idosos no município, como também a implantação de projeto social para crianças e adolescentes.

Ela ocupou a subsecretaria da criança e adolescente do DF na gestão de 2011 a 2014, tendo em destaque a inauguração de varias unidade socioeducativo para crianças e adolescente no Distrito Federal.

Hoje a líder política de Valparaíso, defende a implantação de nova gestão de trabalho com transparência para os moradores do município.

Nas redes sociais Maria Yvelonia parabenizou os 25 anos de emancipação do município de Valparaíso de Goiás.

A pré-candidata está filiada no Republicanos-GO, partido do Deputado Federal por Goiás João Campos.Campanha em combate o Coronavírus

Nota nas redes sociais.

A nossa querida Valparaíso completa mais um ano de existência, e para nós moradores não há muito o que comemorar.

A cidade está abandonada, falta emprego, falta saúde de qualidade, falta transporte, falta praticamente tudo. E não podemos fechar os olhos para isso.

Mas hoje quero enaltecer o povo de Valparaíso, um povo trabalhador que mesmo diante das dificuldades não desanima e sai à luta.

Sei que não temos tantos motivos para comemorar, mas acredito que com garra e determinação os próximos anos poderão ser melhores.

Valparaíso é a nossa casa, foi aqui que construí a minha família, fiz amigos, exerci com tanto amor a minha missão de vida, que é ajudar as pessoas.

E hoje, mais do que nunca, esse desejo continua queimando em meu coração, o desejo por contribuir com a nossa cidade, para que ela se torne um lugar melhor para toda população.

Esta é a cidade que me acolheu, e que eu tanto amo.

Por isso, Parabéns Valparaíso, a minha oração é para que o seu futuro seja melhor, onde toda população sinta orgulho de dizer que mora aqui.

Nenhum comentário