Pré-candidata a prefeita Estela Souza, a visionária para o futuro de Santo Antônio do Descoberto (SAD) - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Pré-candidata a prefeita Estela Souza, a visionária para o futuro de Santo Antônio do Descoberto (SAD)

Em conversa com a pré-candidata a prefeita por Santo Antônio do Descoberto (GO), ESTELA SOUZA e atual presidente municipal do (DEMOCRTAS), ...



Em conversa com a pré-candidata a prefeita por Santo Antônio do Descoberto (GO), ESTELA SOUZA e atual presidente municipal do (DEMOCRTAS), partido do Chefe do Executivo Estadual, Governador Ronaldo Caiado (DEM).

Estela Souza, falou um pouco da sua trajetória política e luta por um novo tempo para o município de Santo Antônio do Descoberto (SAD), e os desafios a serem vencidos.

Com um município esquecido nas últimas décadas, com ruas esburacadas, falta de saneamento básico, infraestrutura, saúde precária e com um transporte público caótico, como tirar a cidade mais antiga do entorno do DF das páginas negativas dos telejornais?

É uma pergunta, que nossos leitores questionam diariamente, porém a maior responsabilidade do município está nas mãos dos eleitores no dia das eleições. Eles têm o poder de decidirem o destino da sua cidade, más na sua maioria preferem votar em candidatos forasteiros muitos moradores do Distrito Federal ou de outras regiões administrativas, que não conhecem a realidade dos moradores que o elegeu.

Facebook pessoal da pré-candidata



ESTELA SOUZA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE SAD



O Município de SAD, é conhecido por ser uma cidade de tradição católica, segundo os historiadores, os escravos em meados de 718 á 723, encontraram uma imagem de Santo Antônio, ao lado de um pé de angico, ali realizaram suas precise e levaram a imagem para seu subordinado que se alegrou e batizou a cidade de Santo Antônio do Descoberto (SAD).

Hoje a cidade, perdeu sua identidade política, o prefeito Adolfo foi cassado o mandato e substituído por Aleandro vice-prefeito, ouve uma época em que até mesmos os representantes do poder legislativo municipal não sabiam quem mandante do município.

A nossa coluna, chama a atenção dos moradores de SAD, para uma reflexão política, a cidade tem em média seis pré-candidatos a prefeitos, seria necessário um olhar diferente para quem conhece a realidade do município, e porque não uma mulher no poder?

Será que a cidade é tão machista?


Das 15 cadeiras da Câmara Municipal, nenhuma mulher goza do poder de gritar no Legislativo. Isso será necessária uma mudança, claro que muitos políticos que estão no poder serão substituídos no dia 4 de outubro, as mudanças começaram após Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), ter desbancados todos os políticos tradicionais em 2018, e os atuais vereadores e prefeitos, e vice-prefeitos estavam no poder não enfrentaram a INOVAÇÃO da nova política Nacional.

Durante nossa entrevista, Estela Souza falou do sonho de trabalhar por SAD, no executivo, buscando qualidade de vida para o município, com o apoio do Governador Ronaldo Caidao (DEM). Nos últimos dias ela disse que está articulando politicamente para consolidar um grupo vencedor nas eleições de 2020 no município, “No momento estou conversando com todos os pré-candidatos a vereadores e pré-candidatos a prefeitos e apoiadores, que queiram somar no projeto com o apoio do Governo de Goiás, para levar um novo tempo para a região do SAD”.

Acordos, estão acontecendo todos os dias na cidade, mesmo em época de COVID 19, os políticos precisam planejarem para apresentarem aos seus eleitores uma proposta de trabalho para garantir uma cadeira em um dos poderes no dia 4 de outubro de 2020.

Estela concorreu três eleições pelo município, em 2014 ela disputou as eleições para Deputada Estadual e atingiu a marca de 10.788 votos validos no município.


Confira a história de Santo Antônio do Descoberto (SAD)


Desejo sucesso aos moradores de SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO.

Nenhum comentário