Conheça um pouco da história politica do pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro do (CIDADANIA). - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça um pouco da história politica do pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro do (CIDADANIA).

O suplente de vereador por Santo Antônio do Descoberto (SAD), Juacy Ribeiro (CIDADANIA), está com sua equipe preparada para entrar em cam...

O suplente de vereador por Santo Antônio do Descoberto (SAD), Juacy Ribeiro (CIDADANIA), está com sua equipe preparada para entrar em campo e disputar mais uma vez as eleições municipal da cidade, o município têm em média 74.744 habitantes, segundo o último levantamento de 2019.
Em 2016, ele disputou uma vaga na Câmara Municipal de Santo Antônio do Descoberto e por questões mínimas não conseguiu entrar em uma das 15 vagas de vereadores.  Com o passar dos anos, o rapaz adquiriu mais experiência política, deixou o PL e filiou-se ao CIDADANIA, partido do presidente municipal Gastão Visgueira. Com uma metodologia totalmente diferente do passado e com uma nova equipe de coordenadores, o pré-candidato a vereador vem trabalhando nos bastidores da política local.
Juacy Ribeiro, é corretor de imóveis e empresário no ramo imobiliário, ele disputará as eleições para vereador com o apoio de várias lideranças de peso do município, e com o um discurso de inovação para o futuro.
Um homem de poucas palavras, está mais ouvindo e observando para não cair no erro do passado, e claro acompanhado de excelentes assessores e pessoas que realmente sabem o que querem para o município Goiano.
Na noite desta última quarta-feira (20), de maio de 2020, eles visitaram várias lideranças políticas na região, e conversaram com todos e apresentaram o novo projeto político para o município de Santo Antônio do Descoberto (SAD).
O presidente do partido municipal (CIDADANIA) Gastão Visgueira montou uma mega nominata para as eleições de 4 de outubro de 2020, três nomes são pré-candidatos a prefeito, eles estão decidindo entre eles quem disputará a cabeça de chapa na sigla.
Enquanto isso, o pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro está ficando longe dos holofordes e buscando apoio na comunidade para garantir sua vitória no dia das eleições.


Com redação do Portal A Política e o poder
Contato Verinaldo Guedes
Fone: (61) 99905-5075

Nenhum comentário