Ele está de volta ao Conselheiro Tutelar da Estrutural, Israel Roza Lopes - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Ele está de volta ao Conselheiro Tutelar da Estrutural, Israel Roza Lopes

Os Conselheiros Tutelar da Estrutural comemoraram a vota do ex-conselheiro e atual suplente Israel Roza Lopes nesta terça-feira 12 de maio...


Os Conselheiros Tutelar da Estrutural comemoraram a vota do ex-conselheiro e atual suplente Israel Roza Lopes nesta terça-feira 12 de maio de 2020, Israel Roza Lopes,  é o 1° suplente da atual  legislatura, ele assumiu na vaga da Conselheira Eligângela  por um período de seis meses. 
Israel ficou a frente do Conselho Tutelar da Estrutural de 2013 a 10 de janeiro de 2020, conseguindo realizar um excelente trabalho ao logo dos anos. Sua trajetória foi marcada por compromisso sério com sua comunidade, sem envolver em escândalos, a sua  volta mesmo sendo por um período de seis meses mostra o quanto seu prestigio é grande dentro da cidade Estrutural.
Veja o que os conselheiros escreveram nas redes sociais.
Clike aqui
O Conselho Tutelar da Estrutural, dá as boas vindas ao nosso amigo conselheiro tutelar Israel Roza 1° suplente no conselho tutelar da estrutural, que assumiu pelos próximos seis meses a função que desempenhou com todo afinco por 8 anos consecutivos, em razão da licença maternidade da conselheira Elizangela.

Seja bem vindo de volta meu amigo
#CTEstrutural

Nenhum comentário