Vigilante da noite percebeu início do incêndio, na noite dessa 2ª feira, e acionou o Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, ninguém se feriu F...
Vigilante da noite percebeu início do incêndio, na noite dessa 2ª feira, e acionou o Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, ninguém se feriu
Fonte: Metrópoles
![]() |
Fotos Tony Oliveira / Agência Brasília |
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) detalhou que a ocorrência foi rapidamente resolvida graças à atuação do vigilante da instituição de ensino, que acionou o CBMDF quando viu o incêndio começar.
Quando chegaram ao colégio, os bombeiros encontraram o ambiente do foco de incêndio – uma sala de aula – ainda quente. Três banheiros próximos também foram afetados e acabaram com os forros de PVC do teto derretidos.
O combate às chamas ocorreu de forma rápida e evitou que o incêndio atingisse outros ambientes da escola. Até a mais recente atualização desta reportagem, o CBMDF não tinha detalhes sobre o que teria causado o incêndio. A perícia da corporação avaliará o caso.
A Coordenação Regional de Ensino (CRE) do Guará detalhou que o incêndio causou danos em áreas administrativas e em parte dos banheiros da escola, mas não comprometeu “a integridade física de alunos, professores ou demais servidores”.
Apesar disso, as aulas foram suspensas nesta terça-feira (24/6), para atuação da perícia. A CRE do Guará acrescentou que acompanha a situação de perto e fará uma avaliação técnica do local para definir as providências necessárias à reparação dos danos.
Nenhum comentário