Fonte: Adasa A nova campanha de conscientização da Adasa para o período de estiagem adota uma abordagem criativa e bem-humorada. Protagon...

Fonte: Adasa
A nova campanha de conscientização da Adasa para o período de estiagem adota uma abordagem criativa e bem-humorada. Protagonizada pela dupla Gotão e Vacilão, a iniciativa utiliza situações cotidianas para incentivar a reflexão sobre o uso responsável da água e estimular mudanças de hábitos — essenciais para a manutenção da segurança hídrica no Distrito Federal.
A proposta é que os personagens, de forma leve e acessível, ilustrem a importância das pequenas ações individuais e esclareçam dúvidas da população por meio das redes sociais do órgão.
“Água: quando um desperdiça, todos podem ficar sem” é o mote da ação e a mensagem que Gotão busca transmitir nas peças publicitárias e na canção, inspirada em rodas de samba, criada para chamar a atenção do Vacilão e conquistar o público.
Para marcar o encerramento da iniciativa, em agosto, estão previstas atividades interativas com o personagem Gotão, reforçando o caráter educativo da proposta. A campanha pode ser acompanhada tanto na mídia tradicional quanto em canais digitais.
A nova campanha de conscientização da Adasa para o período de estiagem adota uma abordagem criativa e bem-humorada. Protagonizada pela dupla Gotão e Vacilão, a iniciativa utiliza situações cotidianas para incentivar a reflexão sobre o uso responsável da água e estimular mudanças de hábitos — essenciais para a manutenção da segurança hídrica no Distrito Federal.
A proposta é que os personagens, de forma leve e acessível, ilustrem a importância das pequenas ações individuais e esclareçam dúvidas da população por meio das redes sociais do órgão.
“Água: quando um desperdiça, todos podem ficar sem” é o mote da ação e a mensagem que Gotão busca transmitir nas peças publicitárias e na canção, inspirada em rodas de samba, criada para chamar a atenção do Vacilão e conquistar o público.
Para marcar o encerramento da iniciativa, em agosto, estão previstas atividades interativas com o personagem Gotão, reforçando o caráter educativo da proposta. A campanha pode ser acompanhada tanto na mídia tradicional quanto em canais digitais.
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