Homem que sumiu ao deixar estacionamento de bar é achado morto em mata - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Homem que sumiu ao deixar estacionamento de bar é achado morto em mata

A Polícia Civil do Distrito Federal apura o caso. Inicialmente, a natureza da ocorrência é de homicídio, localização e remoção de cadáver Fo...

A Polícia Civil do Distrito Federal apura o caso. Inicialmente, a natureza da ocorrência é de homicídio, localização e remoção de cadáver

Fonte: Metrópoles

Reprodução

Um homem que sumiu em 23 de fevereiro foi encontrado morto em uma área de mata na DF-250, perto do Itapoã e do Paranoá, na noite dessa segunda-feira (24/3).

A última vez em que Marcos Alexandre de Souza Borges (foto em destaque), de 34 anos, foi visto, ele usava regata e boné vermelhos, bermuda branca, casaco cinza e botas pretas. Ele teria sido visto no estacionamento de um bar.

Em de 12 de março, a irmã de Marcos fez um desabafo nas redes sociais. Sem saber do paradeiro do rapaz, ela pediu ajuda às autoridades para encontrá-lo. A mulher relata a angústia dos familiares e pede justiça.

A Polícia Civil do Distrito Federal apura o caso. Inicialmente, a natureza da ocorrência é homicídio, localização e remoção de cadáver.

Nenhum comentário