Policiais brigam por folga na Páscoa e são mordidos por cães do grupamento em SP - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Policiais brigam por folga na Páscoa e são mordidos por cães do grupamento em SP

(Foto: Reprodução) Briga aconteceu no dia 21 de março. Policiais que tentaram apartar briga também acabaram atacados pelos cães Por Alexandr...

(Foto: Reprodução)

Briga aconteceu no dia 21 de março. Policiais que tentaram apartar briga também acabaram atacados pelos cães


Por Alexandre Bittencourt - Mais Goiás 

Cães do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de São Paulo atacaram os agentes do próprio grupamento que trocavam socos e chutes, em São Bernardo do Campo. O caso aconteceu no dia 21 de março e a briga acontecia por causa da escala de folga na Páscoa.

As imagens gravadas por câmeras de segurança do local mostram que um terceiro policial tentou apartar a confusão, mas também acabou mordido pelos cães – ambos da raça pastor-belga-malinois. Os cachorros só se afastam depois da chegada de mais agentes, que puseram fim à pancadaria.

Em nota, a Polícia Civil de SP informou que “as circunstâncias dos fatos são devidamente investigadas pela 11ª Corregedoria Auxiliar”.

Em 5 de abril do ano passado, o sargento da PM Rulian Ricardo foi morto a tiros pelo capitão Francisco Laroca, seu superior hierárquico, e pelo cabo Fabiano Rizzo, motorista do oficial, na sede da 4ª Companhia do 46º Batalhão Metropolitano, na zona sul paulistana, durante uma briga que teve a mesma motivação: escala de trabalho.

Nenhum comentário