PCDF confirma que corpo encontrado em mata é de Regiane Oliveira - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

PCDF confirma que corpo encontrado em mata é de Regiane Oliveira

Breno Esaki/Metrópoles Mochila de Regiane estava no local, às margens do Rio Mestre D'armas, em Planaltina (GO). Estudante havia desapar...

Breno Esaki/Metrópoles

Mochila de Regiane estava no local, às margens do Rio Mestre D'armas, em Planaltina (GO). Estudante havia desaparecido em 17 de abril

Por Mirelle Pinheiro, Carlos Carone, Milena Carvalho - METROPOLES

O corpo de Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, foi encontrado pela polícia, na manhã desta quinta-feira (27/4), em uma área de mata em Planaltina (GO), no Entorno do Distrito Federal. A mochila da jovem estava no local, às margens do Rio São Bartolomeu.

De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, o corpo estava parcialmente enterrado. Na madrugada, o principal suspeito de matar a estudante, Sérgio Alves da Silva, 42, chegou a levar os investigadores para o possível local onde a vítima estaria. O criminoso foi preso na noite dessa quarta-feira (26/4), também no Entorno do DF.

Prefeito de Planaltina de Goiás, o delegado Cristiomário de Sousa Medeiros informou que Sérgio foi preso no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. Ele havia tentou se esconder após cometer um assalto na região.

Os policiais encontraram Sérgio com um ferimento no pescoço e em posse de uma faca. Ele teria dito às equipes que pretendia iniciar um confronto, para morrer.

O suspeito foi levado para o hospital, para tratar o ferimento, e levado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Sérgio era considerado o principal suspeito pelo desaparecimento de Regiane, que havia sumido após sair da escola em 17 de abril. Ela foi vista pela última ao deixar o Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão, onde tinha aulas à noite.

Natural da Bahia, a jovem tinha se mudado para o Distrito Federal havia pouco mais de seis meses. Na capital do país, retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Centrão.

Saiba quem é o suspeito de cometer o crime:

Nenhum comentário