Material cedido ao Metrópoles Segundo comerciantes, região é alvo de uma onda de crimes e bandidos estariam agindo, sem pudor, de dia e de n...
![]() |
Material cedido ao Metrópoles |
Segundo comerciantes, região é alvo de uma onda de crimes e bandidos estariam agindo, sem pudor, de dia e de noite
Por Francisco Dutra - METROPOLES
Na última ocorrência, registrada na QNM 1, uma mulher foi o alvo. Segundo comerciantes, ela trabalha em um hotel da região e carregava um cesta de alimentos quando foi abordada.
Nas imagens é possível ver a ação do suspeito, que ataca rapidamente. Montado em uma bicicleta, o homem aborda e derruba a vítima. O assaltante levou um celular recentemente comprado e, segundo testemunhas, ainda com prestações pendentes.
No local, alguns estabelecimentos foram roubados diversas vezes. Empresários reclamam que falta ação da segurança pública no local e, por isso, passaram a contratar seguranças particulares.
Reincidência
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio de escalas, homens da corporação fazem rondas na região diuturnamente, em todos os períodos do dia.
Outro lado
O Metrópoles entrou em contato com a Administração Regional de Ceilândia sobre a situação na região. O espaço permanece aberto.
O Metrópoles entrou em contato com a Administração Regional de Ceilândia sobre a situação na região. O espaço permanece aberto.
Nenhum comentário