Marcelo Eduardo Aprígio estava em um Volkswagen Fox preto quando foi atingido por diversos disparos no braço, na noite dessa 4ª feira Divulg...
Marcelo Eduardo Aprígio estava em um Volkswagen Fox preto quando foi atingido por diversos disparos no braço, na noite dessa 4ª feira
![]() |
Divulgação |
Após o tiroteio, 18 cápsulas de balas deflagradas ficaram no local do crime. A vítima, identificada como Marcelo Eduardo Aprígio da Cruz, levou diversos tiros, principalmente no braço.
Até a mais recente atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A vítima segue internada no Hospital de Base e não corre risco de morrer.
Assista a momentos após o crime:
Emboscada
Testemunhas que moram na região relataram que três carros entraram em alta velocidade na quadra: dois veículos brancos e um preto.Marcelo Eduardo estava no carro preto, um Volkswagen Fox, e foi encurralado, quando duas pessoas encapuzadas começaram a atirar.
O jovem saiu do carro e correu em direção às escadas do Bloco A da 406 Norte. Após atingirem a vítima, a dupla fugiu nos outros dois veículos. A coluna Na Mira apurou que os disparos partiram de um Citroën Cactus branco.
Outros três carros estacionados na quadra também foram atingidos pelos tiros. Um policial à paisana tentou alcançar os criminosos, mas não conseguiu.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que Marcelo Eduardo tem histórico criminal, e a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) analisa indícios para apurar se o crime envolve acerto de contas.
Nenhum comentário