Alpinista morre após queda de 150 metros nos EUA - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Alpinista morre após queda de 150 metros nos EUA

Crystal Paula caiu do Monte Baldy devido as condições difíceis do local após uma tempestade; a morte ocorreu a caminho do hospital Reproduçã...

Crystal Paula caiu do Monte Baldy devido as condições difíceis do local após uma tempestade; a morte ocorreu a caminho do hospital

Reprodução/Instagram


A alpinista americana Crystal Paula González-Landas, de 56 anos, morreu após cair de 150 metros quando subia o Monte Baldy, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo informações, no momento da queda, a montanha estava em condições extremamente difíceis devido à presença de neve causada por uma tempestade.

Mãe de quatro filhos, Crystal, conhecida na modalidade como “Rainha do Hiking”, morreu a caminho do hospital devido ao ferimentos graves causados pela queda em uma encosta gelada.

Crystal era uma alpinista especializada que já havia escalado o pico mais alto dos Estados Unidos, o Monte Whitney, a 15 mil pés, na cordilheira de Sierra Nevada, na Califórnia.

Além disso, devido às suas aventuras no alpinismo, Crystal era conhecida também por incentivar seus fãs a amarem a natureza.

Com Informações do Metrópoles 

Nenhum comentário