Motorista de ambulância do Samu está na UTI após grave acidente na BR-101 em Biguaçu - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Motorista de ambulância do Samu está na UTI após grave acidente na BR-101 em Biguaçu

    O motorista continua internado – Foto: PRF/Divulgação/ND No local houve uma colisão frontal com uma carreta; Outras quatro pessoas foram...

  AMBULANCIA

O motorista continua internado – Foto: PRF/Divulgação/ND

No local houve uma colisão frontal com uma carreta; Outras quatro pessoas foram socorridas, entre elas um bebê

POR REDAÇÃO ND, FLORIANÓPOLIS

O motorista da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – que se envolveu em um grave acidente com uma carreta no domingo (13), na BR-101, em Biguaçu na Grande Florianópolis – está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Já os outros quatro pacientes, entre eles um bebê que era transportado na ambulância, receberam alta na segunda-feira (12). A informação foi divulgada pela assessoria do órgão, nesta terça-feira (13).

Conforme as informações da assessoria do Samu, o motorista – que foi socorrido em estado mais grave – está internado na UTI , mas está melhor, falando e sendo medicado. O quadro de saúde dele é considerado estável.

Colisão frontal
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (11), por volta das 4h40, no km 192 da BR-101, em Biguaçu.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu a ambulância do Samu e uma carreta Scania, com placa de Brochier (RS). Os policiais informaram que os veículos bateram de frente.

Cinco pessoas ficaram feridas – Foto: PRF/Divulgação/ND
Cinco pessoas ficaram feridas – Foto: PRF/Divulgação/ND

Devido a batida, o motorista da ambulância, um homem de 32 anos, sofreu ferimentos graves, conforme divulgou a PRF. Além dele, também foram socorridos um médico, uma enfermeira, uma mãe e seu bebê de um mês e 20 dias.

De acordo com a PRF, eles sofreram lesões leves. O bebê era transportado pela equipe de socorro de Brusque para Florianópolis.

O motorista da carreta não ficou ferido. Os nomes das vítimas não foram informados.

Fonte: ndmais.com.br

Nenhum comentário