Administração do Riacho Fundo II continuará sob o comando da ex-Administradora Ana Maria. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Administração do Riacho Fundo II continuará sob o comando da ex-Administradora Ana Maria.

  Admiração do Riacho Fundo II continuará sob o comando da ex-Administradora Ana Maria. Enquanto isso no Riacho Fundo II, a ex-administrador...

 Admiração do Riacho Fundo II continuará sob o comando da ex-Administradora Ana Maria. Enquanto isso no Riacho Fundo II, a ex-administradora ...


Admiração do Riacho Fundo II continuará sob o comando da ex-Administradora Ana Maria.

Enquanto isso no Riacho Fundo II, a ex-administradora Ana Maria, continuará dando um SHOW DE GESTÃO e volta ao comando da Administração Regional. 

A nomeação consta no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta segunda-feira (12/12).

Ana Maria atuou como ex-administradora da cidade, de 2019 à 2022, e deixou o cargo em uma tentativa de ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), pelo Partido Progressista, que é presidido pela vice-governadora eleita, Celina Leão, atual madrinha do Riacho Fundo II.
O Governador Ibaneis Rocha, agora pra lá de experiente, tem lá suas razões para retornar Ana Maria ao cargo, afinal, ela confirmou seu favoritismo na cidade-satélite com uma grande expressão de votos dentro do Riacho Fundo II. 

E quando falamos de "SHOW DE GESTAO", afinal, o Riacho Fundo II em sua gestão, deixou de ser uma cidade-dormitório para se transformar numa das cidades com maior desenvolvimento no DF. 
Prova disso são os mais de R$ 110 milhões investidos em obras na cidade, que contabilizam a construção de um viaduto no entroncamento com o Recanto das Emas, a entrega de uma UPA e da maior UBS do DF, um CIL, a pavimentação da Granja Modelo e da via de ligação Caub I e II, a duplicação da Avenida N3, a infraestrutura completa da 3° etapa, a construção do primeiro Centro de Educacional Infantil, a reforma e readequação da Feira Permanente e muito mais.
QUEM É ANA MARIA?
Ana Maria é uma cearense de 54 anos, cristã, casada e mãe de 3 filhos. 
Moradora do Riacho Fundo II desde 1997, acampou na cidade para conseguir sua moradia. Assim como muitas mulheres brasileiras, criou seus filhos com dificuldade, muitas vezes contando com o auxílio de outras pessoas para alimentar a família. Com muita luta, assumiu o papel de mãe de família, trabalhando e estudando. 
 Formou-se em pedagogia e pós-graduou-se em gestão pública. 
Em suas experiências profissionais, atuou como técnica em enfermagem e agente de saúde em 1998, secretária paroquial de 2003 a 2006 na Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, onde também atua servindo através da música. 
Foi a primeira coordenadora do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil (CMCB), em 2016. 
Foi eleita três vezes conselheira tutelar no Riacho Fundo II, o que contabilizou 11 anos de atuação na área e, recentemente, atuou como administradora na mesma região administrativa, de 2019 a 2022. 
Sempre engajada em causas sociais na defesa dos direitos da comunidade, não mede esforços para ir à luta, orgulha-se de quem é: mulher simples e comprometida. 
Ana Maria vê na política uma possibilidade de transformar a vida das pessoas.



Fonte: A Politica e o Poder 

Nenhum comentário