Tarcísio e Damares decidiram filiar-se ao Republicanos - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Tarcísio e Damares decidiram filiar-se ao Republicanos

  Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Feitas e a ministra da mulher, família e dos direitos humanos, Damares Alves, decidiram filiar-se ...

 


Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Feitas e a ministra da mulher, família e dos direitos humanos, Damares Alves, decidiram filiar-se ao Republicanos. Tarcísio será candidato ao governo de São Paulo. Já Damares vai disputar uma vaga para a câmara dos deputados, mas ainda não se sabe por qual Estado.

Foi feito um acordo avalizado pelo presidente Jair Bolsonaro - (PL) nesta quinta-feira (24/03) visando oficializar o apoio da trinca partidária, Republicanos - PP - PL á sua reeleição. Os integrantes do 1° escalão que filiou-se a partidos políticos se dividirão nas três siglas que devem apoiar o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. 

Dos 14 aliados do presidente, 6 estão no PL , Flávia Arruda, Gilson Machado, Rogério Marinho, Braga Netto, Onyx Lorezoni, Marcos Pontes, 4 no Republicanos, Tarcísio de Freitas, Hamilton Mourão, Damares Alves, e 3 no PP, Ciro Nogueira, Tereza Cristina, Fábio Farias. 

A filiação do ministro Tarcísio e da ministra Damares ao Republicanos deve acontecer na próxima semana em Brasília. 


Da Redação: Notícias do DF. 



    

  

Nenhum comentário