Tabanez tem pedido de impugnação protocolado por quatro membros da executiva do MDB-DF - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Tabanez tem pedido de impugnação protocolado por quatro membros da executiva do MDB-DF

  Quatro integrantes do MDB-DF ingressaram ontem terça-feira (14/03), com um requerimento para pedir a impugnação da filiação do suplente de...

 


Quatro integrantes do MDB-DF ingressaram ontem terça-feira (14/03), com um requerimento para pedir a impugnação da filiação do suplente de deputado Carlos Tabanez ao partido. Suplente em exercício, Tabanez recentemente filiou-se ao MDB com o endosso do presidente regional da sigla, o deputado distrital Rafael Prudente.

O argumento usado pelos quatro integrantes da sigla é de que os demais deputados e membros da executiva regional não teriam sido consultados sobre o ingresso do parlamentar para disputar as eleições deste ano pela legenda. 

Assinaram o documento protocolado na executiva nacional e regional os deputados distritais Iolando, Hermeto, o ex-deputado Wellington Luiz, atual presidente da (CODHAB), e o ex-deputado federal Tadeu Filippelli, que já presidiu o partido no DF.

O movimento tem um motivo. todos os requerentes irão disputar uma cadeira da câmara legislativa nas eleições deste ano. Tabanez tem um forte trabalho social em Cidades do DF, e é considerado um nome competitivo na disputa, o que  ameaçaria os planos dos demais. Ele também atrai votos de integrantes da PCDF. A impugnação não está definida, mas deixa Tabanez numa situação desconfortável.

Da Redação: Notícias do DF  

Nenhum comentário