Mais quatro grandes reforços para o time do MDB que disputará as eleições de outubro

 


O presidente do partido no Distrito Federal, Rafael Prudente, acertou nesta quinta-feira (10), a filiação de quatro importantes lideranças políticas da capital do país.
O deputado recém-empossado, Carlos Tabanez, os ex-distritais, Pedro do Ovo e Guarda Jânio, e o Coronel da reserva da Polícia Militar, Leonardo Sant’Anna, assinaram a ficha de filiação logo depois de uma reunião com Rafael Prudente.
Pedro do Ovo, Guarda Jânio e o Coronel Sant’Anna irão disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, já o deputado Tabanez tentará uma vaga na Câmara Legislativa.
“O MDB tem uma nominata forte, mas é um partido muito competitivo, vou encarar esse desafio e agora trabalhar ainda mais”, disse o deputado Carlos Tabanez.
Pedro do Ovo é empresário e uma grande liderança principalmente no Gama.
Guarda Jânio foi eleito segundo-suplente de deputado Distrital nas eleições de 2018 e exerceu o mandato até esta quinta-feira. Carlos Tabanez foi eleito terceiro-suplente e assumiu nesta quinta-feira a vaga deixada por Guarda Jânio.
Já o Coronel Leonardo Sant’Anna é da reserva da Policia Militar do Distrito Federal, foi subcomandante Geral da Polícia Militar do DF, subsecretario de segurança pública e Conselheiro Internacional da ONU na área de segurança pública.
O deputado Rafael Prudente segue as negociações para finalizar a nominata do MDB para a eleições deste ano, mas já adiantou que o partido está forte para a disputa eleitoral.
“Estamos fortalecendo e qualificando nossa equipe, precisamos entrar na disputada eleitoral com nomes importantes e que sejam realmente opções para o eleitor brasiliense”, disse Rafael Prudente.

Fonte: Tudo OK Notícias

Postar um comentário

0 Comentários