Tiroteio durante disputa de terra termina com 4 mortos; Veja vídeo

 

Uma discussão por causa da disputa por terras terminou com quatro pessoas mortas na cidade de Bom Jesus do Sul, no Sudoeste do Paraná.


Foto: Reprodução

Imagens gravadas com celulares mostra a troca de tiros ocorrida na terça-feira (15), a causa é uma área que está em processo de inventário, vídeos mostram o momento em que um agricultor e um comerciante da cidade discutem e acabam trocando tiros.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o comerciante e o agricultor começam a discutir, tudo é gravado pela mulher do comerciante, que, junto com o marido, também morreu no confronto, na discussão, um dos envolvidos pede para que a polícia seja chamada e então os tiros começam, vários disparos são ouvidos, os dois lados estavam armados.

Duas pessoas de cada lado da disputa morreram, o comerciante e a mulher dele morreram no local. Já o agricultor e um homem que trabalhava com ele foram socorridos, mas não resistiram, um amigo do comerciante que estava no local foi preso e outras duas pessoas são procuradas pela polícia.

A briga pela terra já estava na Justiça, mas, segundo a polícia, as partes não se entenderam e não aguardaram a decisão do processo.

“Eles estavam discutindo essa posse judicialmente. Porém, as partes não se entenderam, não aguardaram a decisão judicial e nesse dia cometeram essa barbaridade de trocar tiros, e ambos os lados saíram perdendo”, disse o delegado Emerson Ferreira.

Veja vídeo:


Fonte: OCP News

Postar um comentário

0 Comentários