O presidente da CPI dos Maus-Tratos a animais vai acompanhar o depoimento do acusado hoje à tarde na delegacia - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

O presidente da CPI dos Maus-Tratos a animais vai acompanhar o depoimento do acusado hoje à tarde na delegacia

O presidente da CPI dos Maus-Tratos a animais vai acompanhar o depoimento do acusado hoje à tarde na delegacia O deputado Daniel Donizet (PL...


O presidente da CPI dos Maus-Tratos a animais vai acompanhar o depoimento do acusado hoje à tarde na delegacia
O deputado Daniel Donizet (PL) estará na 21ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, nesta quinta-feira (4), para acompanhar o andamento da denúncia da cadelinha atropelada no Park Way. O autor do crime vai prestar depoimento nesta tarde e o distrital vai cobrar a punição adequada ao motorista.
“Vou acompanhar de perto essa oitiva e me inteirar sobre as investigações. 
Não aceito impunidade”, afirma o parlamentar, que é presidente da CPI dos Maus-Tratos a Animais na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e vai levar mais esse caso para a comissão.
O caso aconteceu na última terça-feira (2) e, pelas imagens do circuito interno do condomínio, é possível perceber o momento em que o motorista acelera diante de Margô, a cadelinha, enquanto ela corre para não ser atingida. Infelizmente, ela não resistiu e o caso gerou grande repercussão por tamanha crueldade.
A morte do animal se enquadra na Lei Federal nº 9.705/1998, de Crime Ambiental, por maus-tratos. Para Daniel Donizet, o culpado tem que ir para a cadeia: “Quem faz uma maldade dessas com um cãozinho inocente pode fazer mal a qualquer um. Esse covarde é um risco para a nossa sociedade”, finaliza.

Assessoria de Comunicação do Deputado Daniel Donizet

Nenhum comentário