32 escolas em Brazlândia são beneficiadas através de emendas do Deputado Iolando - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

32 escolas em Brazlândia são beneficiadas através de emendas do Deputado Iolando

32 escolas em Brazlândia são beneficiadas através de emendas do Deputado Iolando O Deputado Iolando divulgou em sua rede social nesta quarta...


32 escolas em Brazlândia são beneficiadas através de emendas do Deputado Iolando
O Deputado Iolando divulgou em sua rede social nesta quarta-feira, dia 03 de novembro, um vídeo onde faz um resumo dos recursos que foram destinados em favor da educação em Brazlândia. 
Ao todo são 32 escolas beneficiadas com os recursos das emendas parlamentares de Iolando.
Um dos destaques no vídeo é a Escola Classe Almécegas que fica na Zona Rural e que também recebeu melhorias através das ações do deputado. 
O Diretor Paulo Santos comentou sobre as melhorias que a Escola recebeu:
“Essa parceria com o deputado Iolando, a gente conseguiu a cobertura do nosso parquinho infantil, obra fundamental para escola, com a melhoria da qualidade do ensino.” afirmou o diretor, e continuou.
“Era uma área que era exposta, pegava bastante sol e com essa obra do deputado Iolando conseguimos fazer essa cobertura. 
A gente ressalta que essa parceria com o Deputado Iolando é fundamental, de modo que a qualidade e a estrutura da escola vai melhorando e dando uma melhor qualidade de ensino para cada aluno.” agradeceu o Paulo Santos.
Por fim, o Deputado Iolando afirmou que as melhorias nas 32 escolas por conta de suas emendas parlamentares, são uma das maiores alegrias de seu mandato.

Fonte: A Politica e o Poder 

Nenhum comentário