Vídeo mostra parto de bebê dentro de viatura da PMGO no Entorno do DF - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Vídeo mostra parto de bebê dentro de viatura da PMGO no Entorno do DF

  Gestante de Cidade Ocidental foi auxiliada por policiais militares, nesse domingo (24/10). Hospital mais próximo ficava a 25 Km de distânc...

 

Gestante de Cidade Ocidental foi auxiliada por policiais militares, nesse domingo (24/10). Hospital mais próximo ficava a 25 Km de distância
Goiânia – Imagens registradas dentro de uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO) nesse domingo (24/10), em Cidade Ocidental, no Entorno do DF, mostram os momentos de tensão vividos por uma gestante em trabalho de parto e dois policiais que tentavam levá-la a tempo ao hospital.

Gritos, contrações, nervosismo e, enfim, o choro da criança. O bebê nasceu no banco de trás da viatura, antes de chegar à unidade de saúde, que ficava a 25 km de distância.

Veja:

Na rua
A mãe havia iniciado o parto no meio da rua e pessoas que passavam pelo local acionaram a PMGO. A princípio, os policiais tentaram auxílio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram informados que o veículo estava quebrado.

Em seguida, eles recorreram ao Corpo de Bombeiros, mas não obtiveram resposta imediata. Restou aos PMs a função de levar a grávida até o hospital e orientá-la para que ela mantivesse a calma.

bebÊ nasce dentro de viatura da pmgo no entorno do df

bebÊ nasce dentro de viatura da pmgo no entorno do df

bebÊ nasce dentro de viatura da pmgo no entorno do df

“Está saindo!”
Enquanto um dos policiais dirigia a viatura, o outro monitorava a situação da gestante, virado para o banco de trás.
“Está saindo, está saindo! Encoste aí”, disse ele ao colega que estava ao volante.

Assim que o bebê nasceu, os policiais checaram os sinais vitais e concluíram o trajeto até o hospital, levando mãe e filho para receberem o atendimento médico. Os dois passam bem.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário