Vídeo: briga generalizada em Águas Claras deixa uma pessoa ferida - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Vídeo: briga generalizada em Águas Claras deixa uma pessoa ferida

  As imagens também mostram o momento em que um motorista engata a ré e atinge um homem, que levanta e passa a chutar o veículo Câmeras de s...

 

As imagens também mostram o momento em que um motorista engata a ré e atinge um homem, que levanta e passa a chutar o veículo
Câmeras de segurança da Rua 37 Sul, em Águas Claras, registraram uma briga generalizada durante a madrugada de sábado (16/10). Nas gravações, é possível ver um homem sendo perseguido e espancado por um grupo de cinco pessoas. Um casal tenta separar a briga, e a vítima acaba deitada ao chão. O pancadaria ocorreu por volta das 5h40.

 

briga em Águas Claras

briga em Águas Claras

briga em Águas Claras

briga em Águas Claras
As imagens também mostram o momento em que um motorista engata a ré e atinge um homem, que levanta e passa a chutar o veículo. A moto de uma das vítimas também é alvo de ataques. Um suspeito atinge o veículo com capacete e, depois, derruba a motocicleta. A Polícia Militar foi acionada.

A corporação informou ao Metrópoles que, quando as equipes chegaram ao local, um dos envolvidos na briga não estava mais no local. Os bombeiros, entretanto, foram acionados para medicar uma das vítimas. O homem negou o atendimento médico e se recusou a registrar ocorrência. A motivação das agressões não foi revelada.

Nas redes sociais, moradores afirmam que as cenas são quase que diárias, em várias regiões de Águas Claras. “A falta de policiamento ostensivo mais frequente faz com que a violência aumente gradativamente. São furtos no parque, furto de cabos nas quadras, tiros ao alto, agressões e badernas a qualquer hora do dia”, informou a Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras (Amaac).

Com informações do Metropoles

Nenhum comentário