VIDEO – Acidente entre ônibus e carro de passeio causa incêndio e interdita RJ-106, em Saquarema

 

Colisão aconteceu na altura km 46, na Serra do Mato Grosso, na manhã desta quarta-feira (27). Ninguém teve ferimentos graves. Uma mulher, passageira do ônibus, teve ferimentos leves nas mãos.
Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio causou um incêndio no ônibus da empresa 1001, que fazia a linha Araruama x Niterói, na manhã desta quarta-feira (27). O acidente aconteceu no km 46 da RJ-106, na altura da Serra do Mato Grosso, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.

Os bombeiros foram acionados por volta das 9h e conseguiu controlar o fogo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o incêndio. (vídeo acima)
Segundo a Auto Viação 1001, uma passageira teve ferimentos leves nas mãos e ninguém teve ferimentos graves. O demais passageiros e o motorista passam bem e foram colocados em um outro ônibus da empresa para prosseguir a viagem. A empresa lamentou o ocorrido e se colocou à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos.

Duas pessoas estavam no carro. Uma mulher de 46 anos foi atendida no local e recusou ser levada para um hospital. Um homem de 39 anos foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Nazaré.

A Prefeitura de Saquarema, responsável pela unidade de saúde, informou que o homem está lúcido, estável e teve uma fratura no fêmur esquerdo. Ele permanece internado e vai passar por cirurgia.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a serra ficou interditada e, até as 10h30, não havia previsão de desinterdição. Os dois veículos envolvidos no acidente ainda precisam ser retirados da pista.

Por Larissa Vilarinho, g1 — Região dos Lagos

Postar um comentário

0 Comentários