Tiroteio em escola do Texas deixa feridos - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Tiroteio em escola do Texas deixa feridos

  Um tiroteio deixou feridos em um colégio de ensino médio da cidade de Arlington, no estado americano do Texas, informou a polícia local ne...

 


Um tiroteio deixou feridos em um colégio de ensino médio da cidade de Arlington, no estado americano do Texas, informou a polícia local nesta quarta-feira (6).

"Estamos na cena de um tiroteio na Timberview High School", disse a corporação em nota. "Estamos fazendo buscas com o apoio de diversos agentes."
Segundo a emissora americana NBC, foram registradas "múltiplas vítimas", mas não há um número exato. O canal citou fontes policiais pela informação.

Não há informações sobre a autoria da ação e as motivações do crime.

Imagens transmitidas pela televisão mostram ao menos 8 caminhões de bombeiros e ambulâncias estacionadas em frente ao colégio.

Filas de carros se formam na entrada da instituição. Segundo a reportagem local, seriam dos pais que tentam buscar seus filhos após a suspeita dos disparos.

A polícia de Arlington informou que há um local seguro onde os pais poderão buscar seus filhos, que serão levados do perímetro escolar em uma operação com ônibus.

Um funcionário do serviço de emergências chegou a dizer, em uma rede social, que um helicóptero da polícia parecia fazer buscas por um suspeito na área.

Arlington é uma cidade de 395 mil habitantes localizada na região metropolitana de Dallas.

Reportagem em atualização.

Por G1

Nenhum comentário