Ibaneis Rocha nomeia 122 Servidores para reforçar área social - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Ibaneis Rocha nomeia 122 Servidores para reforçar área social

  Dia 28 de outubro comemora o Dia do  Servidor, e para atuar na área social  o Governo do Distrito Federal (GDF) nomeou hoje 27  , 122 prof...

 

Dia 28 de outubro comemora o Dia do  Servidor, e para atuar na área social  o Governo do Distrito Federal (GDF) nomeou hoje 27  , 122 profissionais ,aprovados em concursos públicos, os profissionais vão atuar nas secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), de Justiça e Cidadania (Sejus) e da Mulher.

São 121 técnicos em assistência social, sendo 119 na especialidade agente social, um em contabilidade e um em economia. A outra nomeação foi de especialista em assistência social para o cargo de educador social.

Foram nomeados 121 técnicos em assistência social, sendo 119 na especialidade agente social; um em contabilidade; e um em economia. A outra nomeação foi de especialista em assistência social para o cargo de educador social | Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Durante a cerimônia, no Palácio do Buriti, o governador Ibaneis Rocha disse que o Distrito Federal hoje caminha bem graças à atuação “firme e comprometida” dos servidores públicos.

“Adoro obras, acho que a gente precisa dessa vitalidade”, declarou, ao parabenizar o funcionalismo público pelos serviços prestados. “Já são 1.400 obras realizadas no DF, mas nada disso serviria se a gente não tivesse o olhar para o social. Nós temos o Prato Cheio, criamos o Cartão Creche e o Cartão Gás para 70 mil famílias. Nada disso teria sido possível se não fossem os servidores.”

Veja o Vídeo 

*Com informações da Agencia Brasília

Nenhum comentário