Flamengo confirma vaga e enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Flamengo confirma vaga e enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores

  Flamengo confirma vaga e enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores Rubro-negro bateu novamente o Barcelona-EQU por 2 x 0, com mais doi...

 


Flamengo confirma vaga e enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores

Rubro-negro bateu novamente o Barcelona-EQU por 2 x 0, com mais dois gols de Bruno Henrique, e agora encara o Alviverde na decisão.
A final da Libertadores 2021 está definida. O Flamengo venceu mais uma vez o Barcelona de Guayaquil por 2 x 0 e enfrentará mesmo o Palmeiras na grande decisão da competição continental, no dia 27 de novembro.
O Flamengo entrou em campo com sua escalação considerada titular. Mas logo no começo da partida perdeu David Luiz, que sentiu lesão e deu lugar a Gustavo Henrique. O Barcelona tentou uma blitz logo no começo do jogo, mas mais uma vez parou em Diego Alves.
E aos 18 minutos o Rubro-negro praticamente matou o confronto. Everton Ribeiro deixou Bruno Henrique na boa para driblar o goleiro e abrir o placar, colocando 3 x 0 no agregado.
Repeteco
No segundo tempo, o Flamengo tratou logo de encerrar de vez a parada. E novamente com a dupla do primeiro gol. Gabigol deixou Everton Ribeiro livre. O meia não foi fominha e só rolou para Bruno Henrique marcar seu segundo no jogo e o quarto dele nas semifinais.
O jogo seguiu com o Barcelona tentando diminuir a vantagem e o Flamengo só administrando o 4 x 0 no agregado.
Data marcada
Agora, o Flamengo encara o Palmeiras na grande final da Libertadores. 
A partida marcará o duelo entre o campeão de 2019 e o campeão de 2020.
Os dois times se enfrentam no dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Nenhum comentário