Desaparecido em Brasília, Manoel de Jesus Nascimento. Compartilha nos grupos. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Desaparecido em Brasília, Manoel de Jesus Nascimento. Compartilha nos grupos.

  Uma mulher por nome de   Mayra Nascimento   do estado do  Pará   está a procura do seu pai que esta desaparecido nas ruas de Brasília. A m...

 


Uma mulher por nome de Mayra Nascimento do estado do Pará está a procura do seu pai que esta desaparecido nas ruas de Brasília.

A mulher publicou uma nota das redes sociais pedindo ajuda aos moradores de Brasília. 
A redação do "Portal A Politica e o Poder" entrou em contato com a mulher para saber melhor  a história do desaparecimento do Sr Manoel de Jesus Nascimento.
Segundo Mayra seu pai desapareceu quando ela tinha 5 anos de idade e seus tios que moram mias  próximo á Brasília  informaram que chegaram a fazer buscas nas delegacias e nos hospitais e não encontraram. 
Ela obteve informações do pai saindo do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), depois outra  informação  que  estava nas ruas do Gama, cidade satélite de Brasília.
Na tarde desta segunda-feira (9/8), nossa equipe pode constatar a veracidade da informação. 

Confira a postagem 

Uma equipe do "Portal A Politica e o Poder" percorreu as ruas do Gama em Brasília para saber do paradeiro do Sr° Manoel de Jesus. 
Ao chegar em um ponto de encontro com moradores em situação de rua, nossa equipe obteve uma informação que o homem estaria morando em uma quadra no Gama.
Uma assistente social está na busca para encontrar o senhor Manoel de Jesus Nascimento e reacender a esperança da filha que sonha em conhecer o seu pai.

Vamos compartilhar essa matéria e ajudar a amiga Mayra Nascimento

O contato de Mayra Nascimente é (91) 9388-8736 informações através do WhatsApp ou pelo Facebook.

Da redação 
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário