Vereador Abadyas Damasceno de Águas Lindas de Goiás, mostra força junto ao Governo de Ronaldo Caiado (DEM). - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Vereador Abadyas Damasceno de Águas Lindas de Goiás, mostra força junto ao Governo de Ronaldo Caiado (DEM).

O Governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), vai está no Entorno de Brasília para assinar ordem de serviços e inaugurar novas obras na região...


O Governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), vai está no Entorno de Brasília para assinar ordem de serviços e inaugurar novas obras na região no Santo Antônio do Descoberto e Águas Lindas de Goiás.

Uma das principais demandas de Águas Lindas de Goiás, é de autoria do vereador Abadyas Damasceno (DEM, parlamentar de primeiro mandato que está dando conta do recado, e assim ajudando os moradores do município Goiano. 
Confira no link matéria deste portal, onde acompanhou o vereador em vistas á Capital de Goiás, Goiânia. 
Confira na matéria anterior 
Vereador Abadyas Damasceno em Goiânia para resolver demandas de Águas Lindas de Goiás
Ás obras de Lançamento em ÁGUAS LINDAS de Goiás, é uma demanda do vereador Abadyas Damasceno que vem ouvido a população para encaminhar ao Governo do Estado.
O parlamentar é destaque no município, ele está quase todos os dias em Goiânia atrás de recursos e das autoridades competentes para levar obras  para Águas Lindas de Goiás e assim ajudar o prefeito do município Dr° Lucas Antonietti (Podemos-GO)
Confira agenda do Governador para segunda feira (12) de julho de 2021.
AGENDA DE EVENTOS DO GOVERNADOR RONALDO CAIADO ESTADO DE GOIÁS
O governador vai está em Águas Lindas as 10h da manhã desta segunda-feira (12), de julho de 2021. 
Agenda do Governador será em Santo Antônio do Descoberto e Águas Lindas de Goiás com  inauguração e lançamento de Obras nos dois municípios Goiano.  
Em Águas Lindas de Goiás: 
O Lançamento de obra de recapeamento asfáltico, é na Av. Águas Lindas (GO-547), Quadra. 03, casa 04 – Jardim Águas Lindas II.
Governador de Goiás Ronaldo Caiado



Da redação 
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 

Por Willian Quirino da Cruz


Nenhum comentário