Cristalândia: Prefeito Moisés Filho assina termo de adesão ao selo Unicef - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Cristalândia: Prefeito Moisés Filho assina termo de adesão ao selo Unicef

  Prefeito Moisés Filho  O prefeito de Cristalândia, Moisés Filho (PTB) , através da Prefeitura Municipal de Cristalândia do Piauí, e da Sec...

 

Prefeito Moisés Filho  O prefeito de Cristalândia, Moisés Filho (PTB) , através da Prefeitura Municipal de Cristalândia do Piauí, e da Secr...


Prefeito Moisés Filho 

O prefeito de Cristalândia, Moisés Filho (PTB), através da Prefeitura Municipal de Cristalândia do Piauí, e da Secretaria Municipal de Educação, fez a adesão ao Selo Unicef (2021-2024).
Assim, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.
A assinatura foi feita pelo prefeito Moisés Filho e vai garantir mais educação básica e aprendizado para o município.
O Selo UNICEF é uma iniciativa social do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), junto a diversos parceiros da sociedade civil e governos, com vistas a apoiar os municípios no sentido de garantir e assegurar os direitos de crianças e adolescentes.
Ao aderir ao Selo UNICEF,
Ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de priorizar crianças e adolescentes em suas políticas públicas e mobilizar esforços para promover seus direitos à saúde, educação, participação social e proteção contra a violência.
Esse é mais um compromisso assinado pelo prefeito Moisés Filho com os moradores de Cristalândia do Piauí.


Da redação
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário