Conheça a trajetória politica do vereador Andrezão de Luziânia de Goiás Redação 11:10 Luziânia Edit this post - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça a trajetória politica do vereador Andrezão de Luziânia de Goiás Redação 11:10 Luziânia Edit this post

  O vereador Andrezão (Republicano), de Luziânia de Goiás, usou sua caneta para fazer indicações nesta última quinta-feira (9/6), solicitand...

 

O vereador Andrezão (Republicano), de Luziânia de Goiás, usou sua caneta para fazer indicações nesta última quinta-feira (9/6), solicitando...



O vereador Andrezão (Republicano), de Luziânia de Goiás, usou sua caneta para fazer indicações nesta última quinta-feira (9/6), solicitando do poder executivo a limpeza e roçagem em todo o bairro Copaíbas no município.
O vereador ainda solicitou pavimentação asfáltica  das quadras 03,04, 06, 07,09, 10 e 12 localizado no bairro Residencial Copaíbas.
Na mesma indiozões, o vereador solicitou também operação tapa-buraco na rua 18A, e quadra 87, localizado no bairro JK.
Na região do Jardim Ingá, Andrezão solicitou revitalização das quadras, reforma das grades troca do tapete e cobertura do campo sintético, e poda de árvores do Ginásio de Esportes Maria Rita de Castro Coelho localizado no bairro Jardim Ingá.
O vereador André Firmino da Silva, o ANDREZÃO, é casado com Yara Santos e  pai de Ester Vieira,  pastor Licenciado da Igreja Universal do Reio de Deus. 
Ele atuou na área social da Igreja UNIVERSAL prestando serviço voluntário em presidio como outras ações para ajudar quem mais necessita na região do DF e entorno de Goiás. 
O vereador está no seu primeiro mandato  e não declarou patrimônio, ele dedicou sua vida no evangélico levando a palavra de Deus, assim como fez os apóstolos de Jesus.
"Tome a sua cruz: Seguir a Cristo é tomar sobre si alguns sofrimentos que não teríamos se não o tivéssemos seguido". 
De forma prática, tomar a sua cruz é viver no dia a dia fazendo as escolhas certas (que agradam a Deus).

Siga o parlamentar nas redes social 

Facebook: Andrezão Luziânia 
Instagram: Andrezão Luziânia 

Da redação 
A politica e o Poder 
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário