Conheça a trajetória do empresário e 1° suplente de vereador Raimundo Maná de Águas Lindas de Goiás.

Conheça a trajetória do empresário e 1° suplente de vereador Raimundo Maná de Águas Lindas de Goiás.


Na tarde desta sexta-feira 4 de junho de 2021, nossa equipe esteve em Águas Lindas de Goiás para entrevistar o empresário e 1° suplente de vereador do município pelo MDB, Raimundo Nonato Sobrinho, o Raimundo Maná.
Durante nossa conversa, Raimundo Maná destacou a importância do seu trabalho com um mega projeto de esportes no município, onde prepara os jovens e adolescentes para o mundo futebolístico.
Ele destacou que vários garotos já tiveram oportunidades em outros cubes da região e fora de Goiás, graças aos esforços da sua equipe e o desempenho dos garotos no "Centro Oeste Futebol Clube de Águas Lindas de Goiás", que vem revelando nomes para o futuro.
Perguntado sobre a situação politica, Raimundo Maná disse que está aguardando uma posição do prefeito Dr° Lucas Antonietti,(Podemos) para compor a nova gestão do município, se o prefeito entender que é importante  a sua participação na gestão, caso contrario seguirá sua vida trabalhando fazendo o que mais gosta. 
Raimundo Maná obteve 627 votos nas eleições de 2020, ocupando a 1° suplência do MDB no município. 
Casado pais de três filhos, duas mulheres e um homem, é morador de Águas Lindas a 28 anos.
O empresário declarou um patrimônio de R$ 710.000,00 mil reais ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).  
Não se esqueça!
O atual prefeito venceu Wilson do Tulio (DEM), com uma diferença de 35 votos, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o político foi eleito com 47,61 % dos votos válidos. 
O segundo colocado, Wilson do Túlio (DEM), recebeu apenas 35 votos a menos – 47,56% do total.
Redação 
A Politica e o Poder 
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com 

Postar um comentário

0 Comentários