Vereador de Cristalândia se licencia do mandato para assumir pasta da Agricultura. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Vereador de Cristalândia se licencia do mandato para assumir pasta da Agricultura.

  Vereador de Cristalândia se licencia do mandato para assumir pasta da Agricultura. O vereador Manaceis de Valcenar filiado ao PTB, popular...

 

Vereador de Cristalândia se licencia do mandato para assumir pasta da Agricultura. O vereador Manaceis de Valcenar filiado ao PTB, popular a...


Vereador de Cristalândia se licencia do mandato para assumir pasta da Agricultura.
O vereador Manaceis de Valcenar filiado ao PTB, popular amigo Naco, apresentou requerimento na ultima quarta feira 05 de maio de 2021, solicitando afastamento do seu primeiro mandato de vereador para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente no município que tem como gestor o Prefeito Moises da Cunha Lemos Filho.
O vereador Manaceis de Valcenar filiado ao PTB, popular amigo Naco, apresentou requerimento na ultima quarta feira 05 de maio de 2021, solicitando afastamento do seu primeiro mandato de vereador para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente no município que tem como gestor o Prefeito Moises da Cunha Lemos Filho.
Com a decisão o primeiro suplente da coligação assume uma cadeira no legislativo municipal, a vaga foi ocupada na manhã de hoje dia 07 de maio de 2021 em uma sessão extraordinária que ocorreu as 09:00 horas. Tendo como objetivo dar posse ao agora vereador Eli de Pulu, também filiado ao PTB e que assume o seu primeiro mandato como vereador.
A sessão contou com a presença de 07(sete) dos nove vereadores, bem como o prefeito, vice prefeito, secretários municipais, autoridades politicas e religiosas. Na ocasião o prefeito comunicou que será nomeado ainda esse mês o Secretário Municipal de Esportes, segundo o mesmo quem ocupará a pasta será o ex vereador Renato Gaúcho. O Naco falou sobre os desafios que encontrará pela frente e que está preparado para desempenhar um trabalho de excelência.

Nenhum comentário