Trabalho e competência é com a vereadora Jeane Fabrício de Cristalândia Piauí - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Trabalho e competência é com a vereadora Jeane Fabrício de Cristalândia Piauí

  Vereadora Jeane Fabrício  A indicação de n° 08/2021 , de autoria da líder do Governo Municipal de Cristalândia Piauí, vereadora Jeane Fabr...

 

Vereadora Jeane Fabrício  A indicação de n° 08/2021 , de autoria da líder do Governo Municipal de Cristalândia Piauí, vereadora Jeane Fabric...


Vereadora Jeane Fabrício 

A indicação de n° 08/2021, de autoria da líder do Governo Municipal de Cristalândia Piauí, vereadora Jeane Fabricio (PTB), foi protocolado na Câmara Municipal, solicitando providencias do Poder Executivo na instalação de três (3), Poços Tubulares 
 com rede de Abastecimento (Distribuição) de água nas Localidades Tabuleiro Alto, e Barra do Catingueiro (proximidades do povoado Garrote), na Zona Rural do município de Cristalândia Piauí .
Justificativa
A parlamentar justifica-se esta indicação pois, a extensão da rede de água nesta região, irá minimizar o sofrimento dos moradores pela escassez de água e contribuirá com o bem estar e uma melhor qualidades de vida para todos que ali residem. 
Indicação

O documento foi protocolado em 03 de maio de 2021, com o intuito de resolver uma demanda antiga dos moradores, eles vivem em situação precária na área rural do município, onde outras autoridades não conseguiram resolver  a necessidade destes moradores. 

A militante politica, Justina Medeiros, comemorou a indicação da vereadora, ela destacou que tinha certeza que em Cristalândia teria dias melhores com a nova safra de vereadores novos e comprometidos com município.
Cristalândia tem uma vereadora que não mede esforços para trabalhar em beneficio da população. 
A vereadora Jeane Fabrício  conversou com Justina Medeiros na campanha de 2020, sobre a região da  Barra do Catingueiro, e logo após a vitória, a vereadora começou a trabalhar para levar os benefícios para a localidade que necessitam de apoio total do Governo Municipal.
Justina fez questão de elogiar a vereadora, disse "a cidade de Cristalândia Piauí tem uma vereadora que não mede esforços para trabalhar em benefício da população do meu município". Disparou. 
Justina Medeiros, Moisés Filho e Germano Guedes Leal 

Afastada da politica do Piauí por decepção, Justina Medeiros, só voltou em 2020, através de  um convite do prefeito eleito Moisés Filho na pré-candidatura em uma chácara na região de Luziânia de Goiás. O pré-candidato a prefeito estava acompanhado do Diretor presidente deste portal, Verinaldo Guedes e do jornalista Germano Guedes Leal, e Assessor Especial no GDF.  
Justina aceitou o convite, e voltou a militar na politica de Cristalândia na campanha  do amigo e agora prefeito Municipal Moisés Filho (PTB).


Nenhum comentário