Confira as ações do presidente da Câmara de Vereadores de Cristalândia Piauí, Fernando Nogueira (PTB) - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Confira as ações do presidente da Câmara de Vereadores de Cristalândia Piauí, Fernando Nogueira (PTB)

  Presidente Fernando Nogueira  O único vereador reeleito na base aliada do prefeito do município de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho, e ...

 

Presidente Fernando Nogueira  O único vereador reeleito na base aliada do prefeito do município de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho, e p...


Presidente Fernando Nogueira 

O único vereador reeleito na base aliada do prefeito do município de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho, e presidente da Câmara Municipal, Fernando Nogueira (PTB), vem reafirmando seu compromisso como parlamentar comprometido com o município e com a zona rural. 
O parlamentar filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e presidente da Câmara Municipal de vereadores do município, ele vem demonstrando seu comprometimento na busca de melhorias para a cidade e a zona rural do município.
Com pouco mais de 04(quatro) meses de trabalho a frente do Poder Legislativo Fernando Nogueira vem apresentando proposituras que buscam beneficiar toda a população cristalandense.

Aliado de primeira hora do prefeito Moisés Filho, o presidente trabalha alinhado com os demais órgãos governamentais para alcançar o sucesso da nova gestão e salvar o município de Cristalândia do Piauí.
Com uma proposta de mudança na gestão pública do município, principalmente na área da saúde, Fernando Nogueira foi o único vereador reeleito do partido, ele permaneceu firme acreditando nas propostas do médico Moisés Filho, eleito prefeito do município com uma diferença de 50 votos, contra o prefeito Ariano Messias (PP), que disputava a reeleição no município.

"O vereador Fernando protocolou vários requerimentos solicitando providencias em caráter de urgência para atender demandas das localidades de Esperança, Ginipapeiro, Vereda de Pedra, com instalação de tubulares para água e poços artesianos nas proximidades de Zé Pinto e Percival". 
Requerimento conjunto.
No dia 03 maio de 2021, Fernando Nogueira, e a líder do Governo vereadora Jeane Fabricio, ambos do PTB, fizeram requerimento de n°10, solicitando do Poder Executivo a doação do prédio da Câmara de Vereadores, patrimônio do município para o Poder Legislativo.
Os vereadores justificam que considerando a grandeza do Poder Legislativo, e a importância que é a Câmara de Vereadores, tenha sua própria sede para que os parlamentares possam ter autoridade para construir ou reformar os gabinetes de acordo com suas condições e necessárias cabíveis para atender demandas da população.

Confira os requerimentos 




Fonte https://www.apoliticaeopoder.com.br/2021/05

Nenhum comentário