VEREADOR BIZU QUER MEDIDAS ECONÔMICAS PARA APOIAR SETOR PRODUTIVO - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

VEREADOR BIZU QUER MEDIDAS ECONÔMICAS PARA APOIAR SETOR PRODUTIVO

  A câmara de vereadores de Catolé do Rocha, aprovou - por unanimidade - na sessão de segunda-feira (26/04), o requerimento n* 118/2021 que ...

 

A câmara de vereadores de Catolé do Rocha, aprovou - por unanimidade - na sessão de segunda-feira (26/04), o requerimento n* 118/2021 que pe...



A câmara de vereadores de Catolé do Rocha, aprovou - por unanimidade - na sessão de segunda-feira (26/04), o requerimento n* 118/2021 que pede ao governo do estado a adoção de medidas econômicas.
A propositura foi apresentada pelo vereador Bizu Maia (PSDB) e tem como objetivo a imediata suspensão do ICMS Fronteira, do ICMS Simples Nacional, das execuções fiscais e qualquer outro ato de natureza executória, em andamento.
Nos últimos dias o assunto ganhou força tendo em vista os desdobramentos da atual crise provocada/agravada pela pandemia de covid-19.
Disse o vereador Bizu Maia, "Fui procurado por vários seguimentos do setor produtivo. A nossa intenção é diminuir os enormes prejuízos de comerciantes, empresários, industriais e trabalhadores. Agradeço o apoio e voto de todos os colegas", ressaltou.


Após aprovação da matéria o requerimento foi encaminhado ao Governo do Estado para deliberação.
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Catolé do Rocha acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 15 horas, com transmissão pela página no Facebook e Rádio Independência 94,7 FM.

Petrônio Gonçalves

Nenhum comentário