Uma história de sucesso com Anderson Medina no Estúdio Livre programa na Band Brasília - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Uma história de sucesso com Anderson Medina no Estúdio Livre programa na Band Brasília

  Redação  O empresário e suplente de deputado distrital,  Anderson Medina  começou mais um projeto no Programa  "Estúdio Livre na Band...

 


Redação 

O empresário e suplente de deputado distrital, Anderson Medina começou mais um projeto no Programa "Estúdio Livre na Band" todos os sábados das 9h ás 10h com o apresentador Braguinha Neto  & Lorena Porto em Brasília. 
O empresário tem um instituto, onde presta um serviço com excelência para as famílias carente de Brasília á muitos anos independente de questões politica.
Durante a exibição do programa Estúdio Livre deste sábado (10/4), Anderson Medina contou que enfrentou um câncer e graça a sua fé em Deus e o tratamento ele foi curado da doença e por isso viu a necessidade de ajudar quem mais precisa no DF.
Anderson Medina e a empresária Flávia Rabello 

No quadro "História de Sucesso", deste sábado (10/4), Anderson Medina entrevistou a empresária Flávia Rabello, proprietária de um stúdio de beleza e estética no Recanto das Emas, onde a mesma contou que conviveu  o mesmo drama na família, e mostrou que é possível vencer a doença.
"A intenção do quadro dentro do programa Estúdio Livre na Band Brasília é mostrar a trajetória de sucesso e superação dos empresários, abrindo espaço para eles compartilhar suas experiências, e também falar um pouco de cada cidade do Distrito Federal". Destacou Anderson Medina. 
O câncer é uma doença que tem cura nos dias atuas, antigamente as pessoas morriam simplesmente porque não acreditavam na cura da doença. 
A doença deixava as pessoas fragilizadas e desmotivadas com a falta de conhecimento, por isso a importância do quadro dentro do programa "Estúdio Livre". 
O quadro chamou  atenção, por levar o nome de "História de Sucesso", pois nos dias atuais, só se houve  falar em doenças letais, incluindo o COVID-19.
Eleições 
Em 2018, o empresário disputou as eleições para deputado distrital pelo partido progressista (PP), ficando na 1° suplência para Câmara Legislativa do DF.
O ex-candidato conseguiu 9.604 votos, com uma diferencia de 100 votos do atual deputado distrital e empresário Valdelino Barcelos (PP).
Anderson Medina com essa marca de 9.604 votos válido para a CLDF em 2018, mostrou que é capaz de conquistar uma vaga na CLDF se concorrer novamente em 2022, enquanto Valdelino Barcelos obteve  9.704 votos, ficando  com a única vaga do partido em 2018.
Essa disputa promete um grande duelo, se os dois permanecerem no mesmo partido PP em 2022. 

Redação do A politica e o poder 
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com 
Contato (61) 99905-5075.

Nenhum comentário