Maria Yvelônia Maria Yvelônia (foto acima), presidente do partido Republicano de Valparaiso de Goiás, assumiu o cargo de Secretária Nacion... - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Maria Yvelônia Maria Yvelônia (foto acima), presidente do partido Republicano de Valparaiso de Goiás, assumiu o cargo de Secretária Nacion...

  Maria Yvelônia  Maria Yvelônia (foto acima), presidente do partido Republicano de Valparaiso de Goiás,  assumiu o cargo de Secretária Naci...

 

Maria Yvelônia  Maria Yvelônia (foto acima), presidente do partido Republicano de Valparaiso de Goiás,  assumiu o cargo de Secretária Nacion...Parabéns ao prefeito de Cristalândia do Piauí


Maria Yvelônia 

Maria Yvelônia (foto acima), presidente do partido Republicano de Valparaiso de Goiás,  assumiu o cargo de Secretária Nacional de Assistência Social , da Secretária Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania.
Com um currículo robusto e de muita experiência, Maria Yvelônia possui entre muitas qualificações, Mestrado em Ciências Sociais  e já ocupou cargos de alto escalão no Governo Federal, inclusive como vice-presidente Nacional de Assistência Social.

A Secretária Nacional de Assistência Social (SNAS), faz a gestão da Politica Nacional de Assistência Social e do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS).
Também garante o funcionamento do sistema único da Assistência Social (SUAS), e implementa programas, benefícios e serviços da rede de proteção social.

O SUAS, presidente em todo Brasil, garante a proteção social aos cidadãos, ou seja, apoio indivíduos, famílias e comunidades no enfrentamento das suas dificuldades,  por meio de serviços, benefícios, programas e projetos.  
Em meio à crise existente no país, causada pela COVID-19, Maria Yvelônia foi escolhida para administrar esta pasta que gera impactos em todo o país, garantido aos cidadãos  o bom funcionamento dos serviços de Assistência Social  no que lhe compete, o que gera grande orgulho para os cidadãos de Valparaisenses.

Informações, Jornal Capital do Entorno de 1° à 15 de Abril, número 131

Nenhum comentário