Saí Flavia Arruda, e entra o Delegado Laerte Bessa para a Câmara dos Deputados Redação - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Saí Flavia Arruda, e entra o Delegado Laerte Bessa para a Câmara dos Deputados Redação

  Laerte Bessa (PL-DF) Com a saída de Flavia Arruada, quem assume é o suplente Laerte Bessa (PL-DF), ele volta a Câmara dos Deputado para as...

 

Laerte Bessa (PL-DF) Com a saída de Flavia Arruada, quem assume é o suplente Laerte Bessa (PL-DF), ele volta a Câmara dos Deputado para ass...


Laerte Bessa (PL-DF)

Com a saída de Flavia Arruada, quem assume é o suplente Laerte Bessa (PL-DF), ele volta a Câmara dos Deputado para assumir o mandato de Deputado Federal na vaga deixada pela mais nova ministra de Bolsonaro.
A deputada federal Flávia Arruda aceitou o convite do Presidente da Republica, Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), para o cargo de ministra-chefe da Secretaria de Governo.
A atual presidente da Comissão Mista de Orçamento, ela é mulher do ex-governador do DF José Roberto Arruda (PL).
Laerte Bessa, entrou para politica em 2006, quando foi eleito para seu primeiro mandato de Deputado Federal com 61.850 votos. 
Em 2018, o politico não conseguiu repetir a mesma votação de 2014, quando foi eleito para seu segundo mandato de deputado federal por Brasília. Ele atingiu a marca de 28.526 votos, ficando na 1° suplência do Partido Liberal.
Bessa é conhecido no meio politico pelas suas articulações, o cenário de Brasília não será o mesmo com sua volta a Câmara dos Deputados.
 O presidente Jair Messias Bolsonaro, reforça  seu time com mais um delegado de policia  que não abre nem para um caminhão cheio de dinamite.

Siga em frente Brasília!

Redação
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário