Gestão na saúde em Cristalândia do Piauí, é prioridade para o prefeito Moisés Filho (PTB) Redação - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Gestão na saúde em Cristalândia do Piauí, é prioridade para o prefeito Moisés Filho (PTB) Redação

  Dr° Augusto, prefeito Moisés Filho e a vereadora Marleane Lopes O município de Cristalândia do Piauí parece que está passando por uma verd...

 

Dr° Augusto, prefeito Moisés Filho e a vereadora Marleane Lopes O município de Cristalândia do Piauí parece que está passando por uma verda...


Dr° Augusto, prefeito Moisés Filho e a vereadora Marleane Lopes

O município de Cristalândia do Piauí parece que está passando por uma verdadeira transformação no quesito  gestão publica.
O prefeito do município,  Moisés Filho, e a vereadora Marleane Lopes ambos do (PTB), escreveram nas redes sociais, neste sábado (27), apresentando o novo pediatra para atender as crianças  do município. 
Os gestores fizeram questão de apresentarem  para a população o médico pediatra  Dr° Augusto Paranaguá, mostrando que a saúde do município é prioridade, assim como prometido em campanha de 2020. 
Confira a escrita!
"É nas mãos desse profissional que confiamos deixar nossas crianças quando estão doentes. Além de exercer sua função de médico, eles também possuem a delicadeza para lidar e acalmar os baixinhos. Esse será o nosso pediátrico que ira atendê-lo em nossa cidade. Dr° Augusto Paranaguá".
Nossa saúde em boas mãos.. 
Parabéns Prefeito Moisés filho.

Nenhum comentário