Hospital Estadual de Águas Lindas retoma suas obras após 20 anos

 Após 20 anos de espera as obras do Hospital Estadual de Águas Lindas serão retomadas.


Foto: SECOM

No primeiro mês de gestão do atual Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Dr. Lucas, que é médico e tem a saúde como uma de suas principais bandeiras juntamente com o Secretário de Saúde Dr.Rui, reuniram - se com o Secretário de Saúde do Estado do Goiás Dr.Ismael Alexandrino Júnior, e através de diálogo sobre as necessidades da população da região do entorno do Goiás, conseguiram promover o início do processo de licitação para as obras de reestruturação do Hospital Estadual de Águas Lindas (HEALGO), cujo processo licitatório cumpre todos os requisitos exigidos na lei de licitações.

O Hospital Estadual de Águas Lindas de Goiás (HEALGOserá uma referência nacional contando com uma estrutura de Hospital Geral com Maternidade e Pronto Atendimento de Referência Macrorregional, pois vai beneficiar 1,2 milhões de moradores de 31 municípios. A Unidade estará capacitada para atendimentos de urgência e emergência, realizará procedimentos de média complexidade ambulatorial e hospitalar em clínica médica, clínica cirúrgica, clínica pediátrica, clínica ginecológica e clínica obstétrica, com alcance nos procedimentos de alta complexidade em ortopedia/traumatologia e oftalmologia. A previsão é que a estrutura com mais de 11,6 mil m2, tenha 130 leitos para amplo atendimento, sendo 30 leitos de UTI (10 adultos, 10 pediátricos e 10 neonatal), 8 salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia.

De acordo com o Prefeito Dr.Lucas, a conclusão das obras do Hospital Estadual de Águas Lindas (HEALGO), vai garantir atendimentos de excelência nunca antes acessível ao município e mudará a vida dos moradores, proporcionando mais conforto, agilidade e comodidade para todos, um novo tempo está chegando em Águas Lindas de Goiás.

Acompanhe mais informações,

 

Site da Prefeitura de Águas Lindas:

http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/

Postar um comentário

0 Comentários